Presas por furto de 56 ovos de Páscoa no Guanabara são transferidas para o presídio de Bangu

Thaynara, Larissa e Luara cumprem prisão preventiva (Foto: Reprodução)



As três mulheres flagradas furtando 56 ovos de Páscoa em uma filiam dos Supermercados Guanabara foram transferidas para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Luara Aguiar Martins de Melo, de 18 anos; Larissa Yanka Rodrigues da Silva, de 20; e Thaynara Miranda da Silva, de 21 anos, estavam no presídio de Benfica, na Zona Norte, sendo transferidas na noite desta segunda-feira (10).

O trio cumpre prisão preventiva expedida pela juíza Daniele Lima Pires Barbosa. Para a magistrada, o trio não só roubou a loja como corrompeu as menores que estavam com ela.

O caso aconteceu na última terça-feira (4), quando três mulheres e três adolescentes foram flagradas furtando ovos de Páscoa na unidade da Tijuca dos Supermercados Guanabara. Elas colocaram os ítens em bolsas e tentaram sair sem pagar, mas acabaram sendo abordadas pelos seguranças. O caso foi parar na 19ª DP (Tijuca). Ao todo, o prejuízo foi de R$ 3.476,10.

As três menores que estavam com as presas foram encaminhadas para a Delegacia de Proteção à Infância e Adolescente (DPCA), depois levadas ao Departamento Geral de Ações Socioeducativa (Degase). Lá, elas foram liberadas após a chegada dos responsáveis.




SAIBA MAIS! Fique bem informado seguindo nossas redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook e Instagram
. Siga-nos também no Google News



Postagem Anterior Próxima Postagem