Renovado, Brasil perde para Marrocos em amistoso

No primeiro jogo após a eliminação na Copa do Mundo de 2022, o Brasil perdeu para Marrocos por 2 a 1, em Tânger, casa do adversário. A equipe verde e amarela veio a campo renovada, a começar com a presença de Ramon Menezes como técnico - a CBF ainda busca um ocupante para o cargo para o ciclo rumo à Copa do Mundo de 2026.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF



A equipe brasileira até pressionou os marroquinos. Aos 12, Rony recebeu de Paquetá e chutou por cima do gol. Vinícius Júnior chegou a marcar aos 23, mas o tento foi anulado por impedimento.

O Marrocos, por sua vez, pressionava de igual para igual os brasileiros. Não foi à toa que chegou ao gol, no minuto 29. Boufal recebeu a bola, girou e mandou a finalização. 

Depois de levar o gol, o Brasil voltou a pressionar. Quem tentava fazer era Rony, mas o atacante do Palmeiras passou em branco no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Brasil voltou a pressionar. Aos 12, Rony pegou rasteiro, mas a zaga adversária conseguiu cortar. Já aos 21, Casemiro arriscou um forte chute e conseguiu empatar a partida.

Mas a alegria brasileira durou pouco. Aos 33, Attiyat Allah cruzou para a área e deixou com Sabiri, que encheu o pé e marcou o segundo do Marrocos. O Brasil ainda pressionou na reta final, mas acabou saindo do campo com a derrota.

Veja as escalações de Marrocos e Brasil:

MARROCOS: Bounou; Hakimi (Attiyat Allah), Noussaire, Saiss e Nayef; Ounahi (Sabiri), Amrabat e El Khannous; Ziyech, En-Nesyri (Cheddira) e Boufal (Ezzalzouli).
Técnico: Walid Regragui

BRASIL: Weverton, Emerson Royal (Arthur), Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos (Vitor Roque) e Lucas Paquetá (Yuri Alberto); Vinícius Júnior, Rodrygo (Raphael Veiga) e Rony (Antony).
Técnico: Ramon Menezes


SAIBA MAIS! Fique bem informado seguindo nossas redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook e Instagram
Siga-nos também no Google News



Postagem Anterior Próxima Postagem