A DDPA conseguiu localizar a menor (Foto: Reprodução) |
Uma menina que estava desaparecida por oito dias em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi encontrada nesta terça-feira (14), em São Luís, no estado do Maranhão, Região Nordeste do Brasil. Ela havia sumido após ir para a escola.
De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) constataram que a garota estava no Nordeste do Brasil após levantamento de dados de inteligência. Depois, foi feito contato com a Polícia Civil do Maranhão.
O responsável por levar a menina seria um homem de 25 anos, que havia conhecido a jovem por meio de um aplicativo de compartilhamento de vídeos. Esse homem saiu do Maranhão e foi ao Rio de Janeiro para buscá-la.
De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de manter a adolescente em cárcere privado. A garota havia sido localizada em uma quitinete, que estava trancada. O homem foi preso pela Polícia do Maranhão
A criança havia desaparecido no dia 6 de março, quando chegou a ser vista nos arredores da escola na companhia de um homem. No dia seguinte, a garota chegou a entrar em contato com a família, informando que estava bem. Depois, ela não deu mais sinais.
SAIBA MAIS! Fique bem informado seguindo nossas redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook e Instagram.
. Siga-nos também no Google News